rss
email
twitter

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ouça uma faixa do Novo Álbum do Stone Temple Pilots






Fala galera alucinas
cara tava ontem a toa twittando quando vejo alguns de meu "following" twittando a seguinte mensagem: Listen to the world premiere of 'Between The Lines' by Stone Temple Pilots @STPBand #STPBetweenTheLines http://atlr.ec/b4uCz6
E curioso que sou cliquei no link, óvbio, e fui direcionado ao site do excelente Stone Temple Pilots, e é o seguinte, os caras estão lançando um álbum novo, com o próprio nome da banda, o STP liberou em seu site oficial uma faixa pra ser ouvida OnLine e cara é um som totalmente foda, muito bom mesmo, me lembrou a ótima "Down", confira aqui no entanto é necessário autorizar um Tweet para ouvir, bom, se você não tem twitter, o Omelete deu um jeito, só clicar aí!
É engraçado, quando eu era mais pirralho e comecei a curtir rock eu curtia pra caramba o movimento grunge, hoje em dia ainda me pego vez ou outra ouvindo Nirvana, Pearl Jam, mas confesso que tinha esquecido do STP, até por ter não ter curtido muito o Velvet Revolver, a banda em que o vocalista Scott Weiland cantava com os ex Guns N'Roses Slash e Duff McKagan, mas sei lá agora esse som me lembrou do quanto essa banda é foda, to até ouvindo a coletânea Thank You e relembrando meus seventeen huauaa
Veja as faixas do novo álbum:

"Between the Lines"
"Take a Load Off"
"Huckleberry Crumble"
"Hickory Dichotomy"
"Dare If You Dare"
"Cinnamon"
"Hazy Daze"
"Bagman"
"Peacoat" s
"Fast As I Can"
"First Kiss on Mars"
"Maver"

0 comentários:

Postar um comentário