rss
email
twitter

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nolan pode estar encabeçando novo longa do Superman



Pois é meus alucinados preferidos, estou aqui no curso esperando minha carona pra ir embora (isso que dá ser pobre ¬¬) quando vejo uma notícia fodástica, Christopher Nolan, que dirigiu Batman begins e o premiado Batman: The Dark Knight está sendo consultado pela Warner Bros como uma espécie de padrinho no reinício da franquia do Homem de Aço.
De acordo com fontes seguras, Bryan Singer e Brandon Routh não estão fora do filme, mas esse definitivamente não será uma continuação de Superman: Returns.

Cara, eu achei demais essa notícia, Superman é meu personagem favorito da DC c
omics, e como ou DCnete assumido, o meu personagem preferido dos quadrinhos... curti sim o Superman: Returns, mas é realmente um fechamento digno a era Donner (Superman 1 e 2) espero que Nolan, por mais que não seja o diretor da bagaça consiga dar um toque realista ao Superman, assim como fez com o Batman, caso alguém aí ache impossível, lembre que não era fácil imaginar o Batman também com todo o realismo dado nos filmes recentes.


Agora a questão é: Será que Nolan irá trabalhar no Superman para que ele e Batman finalmente no mesmo universo?

0 comentários:

Postar um comentário