rss
email
twitter

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The Who no Super Bowl






Caros alucinados de primeira viagem, bem vindos a este humilde blog... prometemos lhes falar sobre coisas alucinantes, e nada mais alucinante do que bandas de rock'n roll dos anos 60.

Ontem, 07 de fevereiro de 2010 o mundo finalmente se atentou que o Rock'n Roll ainda está vivo e pulsando... Simplesmente, a banda que foi "o filho do meio" da trindade do Rock inglês se apresentou na final do Super Bowl, o conhecidíssimo campeonato de Futebol americano... minha banda preferida e eternamente de cabeceira:
E todos aqueles que se diziam fãs do Who, mas deixaram a banda por esses infelizes acontecimentos... simplesmente pergunto aos Judas: onde está o beijo com que traistes a banda?

E a todos aqueles que gritam aos quatro ventos "Who é uma cópia de Beatles" ou "Beatles é melhor que Who" por favor, chamem Ringo Starr e
Paul McCartney, e veja se esses por si só representariam tão bem a banda.HAHA




The Who Forever




The Who!
O The Who, se apresentou com dois de seus membros originais, o vocalista
Roger Daltrey e o guitarrista Pete Towsend, infelizmente sou pobre e não pude ver ao vivo, mas hoje simplesmente me emocionei ao ver o vídeo (disponível abaixo)

A banda apresentou um Medley com as cançoes: "Pinball Wizard", "Baba o'Reilly", "Who are You?","See me, fell me"," Won't Get Fooled again" para bilhões de pessoas no mundo inteiro durante o intervalo do campeonato, simplesmente fantástico...a voz de Roger melhora a cada dia, e Pete continua fenomenal, apesar de seus 64 anos, não tem sua desenvoltura jovial (a idade explica) mas o show foi extremamente alucinante... nesse momento ouço Baba o'reilly, extremamente contente de ouvir... certamente uma homenagem a altura a
Keith Moon (bateria) e John Entwistle (baixo) que infelizmente não estão mais conosco.

Fui uma das muitas pessoas que disse que a morte de Moon (1978) matara o The Who, e a de Entwistle enterrara a banda, mas admito que antes desse especial já tinha pago minha língua, pois o álbum Endless Wire é perfeito. Obviamente que os músicos atuais não se comparam aos falecidos (que pra mim eram os mais talentosos da banda) mas os representam muito bem: na bateria
Zak Starkey, filho do antigo baterista dos Beatles, Ringo Starr (irônico, não?huahua) consegue ser tão enérgico quanto Moon, porém menos criativo, mas ainda extremamente habilidoso, já o baixista Pino Palladino, consegue se dar bem nos graves, mas não se compara a Entwistle (de quem esse que vos escreve paga pau uhaua).

0 comentários:

Postar um comentário